ACIAC Capitólio
Bem-vindos (as)
A ACIAC

Somos a mais antiga entidade da classe da cidade de Capitólio, com uma história de 48 anos, sempre olhamos para o futuro daqueles que representamos. Por isso, sempre nos mantivemos atuantes na luta pelos seus interesses.

Atuamos como intermediários das demandas do empresariado, oferecemos uma série de serviços, descontos e parcerias exclusivas, para capacitar e facilitar a vida dos empreendedores.

Tudo o que fazemos é fruto da dedicação e empenho de voluntários, nossas ações não contam com recursos públicos, temos independência para atuar e credibilidade em nossas conquistas.

A ACIAC faz parte da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (FEDERAMINAS), que reúne 300 associações do Estado e por meio dela, integra a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), que possui 26 Federações e cerca de 3.000 ACEs por todo o Brasil.

Diretoria

DEFESA CIVIL
Fábio Gomes Soares

Mensagem ao Empreendedor

Ser empreendedor é executar os sonhos, mesmo que hajam riscos, saiba que o espírito de empreender está em nós mesmos. E em conjunto podemos nos fortalecer, nossa força vem de cada um de nossos associados e do nosso compromisso de buscar sempre o melhor. Construímos, ajudamos a crescer, representamos, informamos e capacitamos nossos empreendedores e empreendedoras.

NOSSA MISSÃO: Sustentar e defender, perante os poderes públicos e onde quer que se faça necessário, os direitos, interesses e reivindicações de seus associados.

NOSSA VISÃO: Ser reconhecida pelo segmento empresarial como entidade que o representa e busca soluções para o desenvolvimento de seus negócios.

NOSSOS VALORES: Ética, união, transparência, responsabilidade, empreendedorismo e excelência.

Conheça Nossos Serviços

Gostou?

Venha fazer parte da nossa comunidade de empreendedores!